Campanha de Sindicalização: Comerciário fortalece luta do Sindicato e ainda ganha TV no sorteio

Agora sim, as 13 Smart TV's da primeira etapa de prêmios da Campanha de Sindicalização do Sindicomerciários foi concluída. A comerciária SHEILA TAVARES PAVÃO, que trabalha nas Casas Paula, de Guaçuí, foi a última contemplada no sorteio.

Mas a campanha ainda não acabou, você comerciário que ainda não é sindicalizado, pode entrar em contato com a Sede do Sindicato mais próxima, fazer a filiação e concorrer ainda a diversas diárias no Praia Grande Hotel, 13 bicicletas e também uma moto zero km, no final do ano.

Venha para o Sindicato, fortaleça nossa luta por mais e melhores direitos e concorra.