10 de agosto é o Dia do Basta! (Terça, 24 Julho 2018 23:19)
Troco 225 (Sexta, 20 Julho 2018 18:12)
FETRACS realiza sua primeira plenária (Sexta, 29 Junho 2018 15:27)

Campanha de Sindicalização: Comerciário fortalece luta do Sindicato e ainda ganha TV no sorteio

No último domingo, 10, o Sindicomerciários sorteou a primeiros prêmios da Campanha de Sindicalização, foram 13 Smart TV’s 40’. A sortuda de Cachoeiro foi a JUVENILDE LISBOA do Varejão dos Tecidos.

Os diretores, Agnaldo Reis, Sônia Brito e a delegada Sindical, Gerúsia Fátima, fizeram a entrega da TV na própria loja que a comerciária trabalha. Parabéns Juvelinde! Aproveite bastante seu prêmio.

Atenção Comerciários, a Campanha continua. Se você ainda não é sindicalizado, venha para o sindicato, fortaleça nossa luta por direitos e ainda concorra a diversas diária no Praia Grande Hotel, 13 bicicletas e ainda uma moto zero km.