10 de agosto é o Dia do Basta! (Terça, 24 Julho 2018 23:19)
Troco 225 (Sexta, 20 Julho 2018 18:12)
FETRACS realiza sua primeira plenária (Sexta, 29 Junho 2018 15:27)

Campanha de Sindicalização: Comerciário fortalece luta do Sindicato e ainda ganha TV no sorteio

No último domingo, 10, o Sindicomerciários sorteou a primeiros prêmios da Campanha de Sindicalização, foram 13 Smart TV’s 40’’. O sortudo de Serra foi o AVANILSON SANTOS DA SILVA do Mini Preço.

Os diretores, Emerson Serra, Genivaldo Lopes, Jaldo Gomes e Jeam Cabidelle, fizeram a entrega da TV na própria loja que o comerciário trabalha. Avanilson ficou muito contente em receber o prêmio, no entanto ficou ainda mais contente por poder ajudar o Sindicato na luta por mais e melhores direitos.

Atenção Comerciários, a Campanha continua. Se você ainda não é sindicalizado, venha para o sindicato, fortaleça nossa luta por direitos e ainda concorra a diversas diária no Praia Grande Hotel, 13 bicicletas e ainda uma moto zero km.

(1 voto)