10 de agosto é o Dia do Basta! (Terça, 24 Julho 2018 23:19)
Troco 225 (Sexta, 20 Julho 2018 18:12)
FETRACS realiza sua primeira plenária (Sexta, 29 Junho 2018 15:27)

Sindicomerciários e Sindiupes fecham parceria

Prezando sempre pela parceria entre os sindicatos Cutistas e objetivando a união entre a classe trabalhadora, o presidente do Sindicato, Rodrigo Rocha e o diretor de Administração e Finanças do Sindiupes, Gean Carlos Nunes, assinaram na última quinta-feira, 5, um convênio que permite os profissionais em educação, sindicalizados, usufruírem de descontos mais que especiais no Praia Grande Hotel.

A notícia da conquista do benefício já causou euforia entre a categoria que não só aprovou como comemorou o novo convênio. Os trabalhadores filiados e seus dependentes contarão com descontos de 20% no valor das diárias (incluso café da manhã), nos períodos de alta e baixa temporadas.

Em estilo moderno e com vista privilegiada, o Praia Grande Hotel está localizado à beira mar e possui uma excelente estrutura de lazer que inclui restaurante, bar, rede wifi, piscina com toboágua para adultos e piscina para crianças, entre outros serviços.

(1 voto)