URGENTE! Bolsonaro quer fim do 13º e férias (Sexta, 28 Setembro 2018 17:23)

Sindicomerciários participa de manifestação em defesa dos trabalhadores em asseio e conservação

O presidente do Sindicato, Rodrigo Rocha, esteve presente na manifestação realizada pelo Sindilimpe, prestando apoio à categoria de asseio e conservação que tem sido lesada e desrespeitada pelo Banestes e pela empresa terceirizada, Servinel. As empresas insistem em não cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho que garante o adicional de insalubridade para os trabalhadores e trabalhadoras do setor.

“O trabalhador brasileiro vem sofrendo um massacre brutal tanto pela reforma trabalhista quando pela Lei da terceirização, nós dirigentes sindicais precisamos estar vigilantes e fazer valer os direitos bravamente conquistados em Convenção Coletiva”, disse Rodrigo.