Sindicomerciários, Sinaes e Hotel Praia Grande fecham convênio

Mais uma vez o Sindicomerciários prezando pela parceira entre os sindicatos Cutistas e com intuito de proporcionar a união entre a classe trabalhadora, acaba de assinar um convênio com o presidente do @Sinaes, Nilo Sérgio Pozzato, que permite descontos pra lá de especiais aos profissionais de administração, sindicalizados, que desejam usufruir do conforto do Praia Grande Hotel. Para mais informações sobre o novo benefício, o trabalhador deve entrar em contato com o Sinaes.

O novo benefício já agradou aos trabalhadores e a repercussão foi a melhor possível. O presidente do sindicato, Rodrigo Rocha, acredita que as parcerias e convênios com outros sindicato pode trazer ao Praia Grande Hotel um aspecto positivo, uma vez que possibilita a divulgação do hotel. “Além de poder unir os trabalhadores de diversas categorias, o hotel ganha também publicidade, fica mais conhecido e com isso o turismo do nosso estado é propagado”, disse Rodrigo.

Em estilo moderno e com vista privilegiada, o Praia Grande Hotel está localizado à beira mar e possui uma excelente estrutura de lazer que inclui restaurante, bar, rede wifi, piscina com toboágua para adultos e piscina para crianças, entre outros serviços.