Comerciários de Nova Venécia comemoram Dia do Comerciário com Confraternização e Torneio

Na segunda segunda-feira do mês de agosto, em Nova Venécia, é comemorado o dia do Comerciário e para homenagear os trabalhadores, o Sindicomerciários realiza anualmente o Torneio de Futebol Society com direito a confraternização.

Esse ano os atletas comerciário do Garra Calçados ganharam o título do V Torneio de Futebol Society. O placar da partida final foi 3 a 0. O vice-campeão foi o pessoal do Supermercado Cricaré. A equipe do Garra levou ainda os troféus de artilheiro, com o comerciário Douglar Cardoso e goleiro menos vazado, com o atleta Carlos Fernando.

Após o torneio os comerciários sindicalizados puderam aproveitar o evento com direito a almoço, sorteio de prêmios e muito forró com o canto Chuchu é show. A categoria compareceu em massa e aproveitou cada minuto do feriado especial dedicado aos trabalhadores do comércio.

A diretora responsável pele Sede de Nova Venécia, Karenina Danieleto, não só agradeceu a presença de todos como aproveitou para falar sobre a importância da sindicalização. “O comerciário sindicalizado além de ter uma série de benefícios exclusivos, de poder participar de eventos como o de hoje, ele ainda fortalece a luta do sindicato por mais e melhores direitos”, disse.

(1 voto)