Sindicomerciários promove Confraternização em comemoração ao dia dos comerciários em São Gabriel

Os comerciários e comerciárias de São Gabriel da Palha aproveitaram o feriado em comemoração ao dia do Comerciário com um dia de muito lazer e diversão. O Sindicato realizou mais uma edição da Festa de Confraternização dos Comerciários de São Gabriel e região.

O evento começou logo cedo, por volta das 09h com um futebolzinho nos campos da AABB, paralelamente, a animação da pista de dança era comandada pelo cantor “Chuchu é Show”. Os Comerciários e comerciárias sindicalizados se jogaram na festa e aproveitaram cada minuto da confraternização dedica a eles.

O diretor responsável pela Sede Regional de São Gabriel e região, Ismael Becigo, comandou o sorteio dos prêmios e ainda falou um pouco da importância dos trabalhadores serem associados ao sindicato. “É a partir da filiação que o sindicato consegue se organizar enquanto entidade política e ter forças para lutar por mais direitos”, disse.

O dirigente falou ainda em nome de toda a diretoria, agradecendo a presença dos comerciários que participaram mais um ano desse evento que já é tradição do calendário. “Queremos agradecer a todos vocês que estão sempre ao lado do nosso sindicato, que nos apoia e que comparecem em massa nos eventos organizados por nós da diretoria, muito obrigado”, disse ele.

É isso aí comerciários, ano que vem tem muito mais!

(1 voto)