Campanha de Sindicalização: Ainda dá tempo de ser filiado e concorrer a prêmios

A diretoria do Sindicomerciários continua operando em força máxima a Campanha de Sindicalização em todo o estado. Na Grande Vitória, na última sexta-feira, os diretores, Genivaldo Lopes, Jaldo Gomes, Jeam Cabidelle e Jorge Domingos, visitaram alguns supermercados da região metropolitana promovendo um debate sobre a importância de ser sindicalizado e também apresentando alguns benefícios que só os comerciários sindicalizados possuem, como por exemplo, descontos em diversas instituições de ensino (faculdades, escolas técnicas e de idioma), farmácias, autoescolas, academias entre outras.

A Campanha, que teve início em maio, já sorteou 13 Smart TV’s aos comerciários sindicalizados e ainda irá sortear bicicletas (no dia do comerciário, 30 de outubro), diárias no Praia Grande Hotel e uma Moto Zero quilômetro no final do ano.

O secretário geral do sindicato, Jeam Cabidelle, faz um balanço da campanha até o momento, “em pouco mais de três meses de campanha o número de comerciários que entenderam a importância de ser filiado e de fortalecer a luta do sindicato nos impressionou, por isso vamos continuar indo até as lojas, supermercados, shoppings, apresentando o real valor da sindicalização”, disse Jeam.

(1 voto)