VI Campeonato Estadual de futebol de campo dos comerciários

O Sindicomerciários visando a qualidade do lazer dos trabalhadores e de seus familiares, levou a final entre São Mateus e Vitória para o domingo, 26 de maio. O palco desse jogaço será no campo do SINDIPOL na Serra, devido às fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, e o adiamento da agenda esportiva no estádio da Tiva, a direção do sindicato decidiu em não mais adiar a final e resolveram levar a final para o campo do Sindipol.

O presidente do Sindicato, Rodrigo Rocha, deixou um recadinho para a categoria, "a gente entendeu que fazendo a final no campo do Sindipol, além de engrandecer ainda mais o nosso campeonato, trará também benefícios para os jogadores, que estarão jogando em um campo de qualidade e ainda para a torcida, que poderá se acomodar de maneira confortável ao redor do campo".

Anota na agenda, dia 26 de maio, a partir das 10h, no Campo da Sindipol na Serra, SÃO MATEUS x VITÓRIA.

Esperamos a sua presença, venha torcer para sua seleção preferida!