Comerciário sindicalizado da Grande Vitória ganha moto zero

E chegou ao fim a Campanha de Sindicalização 2019! No dia 17 de dezembro, para fechar com chave de ouro, com distribuição de pipoca e algodão doce na praça de campo grande em Cariacica, foi realizado o tão esperado sorteio da 2ª moto zero km da campanha de sindicalização, que teve como sorteado o comerciário sindicalizado em dia, Wesley de Oliveira Alves, que trabalha na Empresa Cadis Campineira, Vila velha.

O ato contou ainda com a presença dos diretores do sindicato: Presidente Rodrigo, Jeam Cabidelli (Secretário geral), Genivaldo Lopes (secretário de esporte), Jakson Andrade, Emerson Serra, Jorge Domingos, Jaldo Gomes.

O Sindicomerciários já está preparando a Campanha de Sindicalização 2020.

Então, vem pro sindicato e bora ser feliz.