Nota de falecimento (Sexta, 21 Fevereiro 2020 21:57)
Praia Grande hotel (Quarta, 08 Janeiro 2020 13:02)

Comerciário sindicalizado do sul do estado ganha moto zero

E chegou ao fim a Campanha de Sindicalização 2019! No dia 18 de dezembro, para fechar com chave de ouro, com distribuição de pipoca e algodão doce, foi realizado em Cachoeiro, o tão esperado sorteio da 3ª moto zero km da campanha de sindicalização, que teve como sorteada a comerciária sindicalizada em dia, Josiane da Silva Carreiro, que trabalha na empresa Sistemac, em Cachoeiro de Itapemirim.

O ato contou ainda com a presença dos diretores do sindicato: Presidente Rodrigo Rocha, Secretário Geral Jeam cabidelli, Jakson Andrade, Erasmo Carlos, Genilda Bochou, Sonia Brito, Ronaldo, Agnaldo Reis, Josinete Fonseca e Jorge Domingos.

O Sindicomerciários já está preparando a Campanha de Sindicalização 2020.

Então, vem pro sindicato e bora ser feliz.