Governo do ES atende reivindicação do Sindicomerciários determinando o fechamento dos shopping centers por 15 dias

"O Sindicato se esforçou para negociar com o setor patronal, sem sucesso. Diante disso, a alternativa foi reivindicar o decreto junto ao governador Casagrande, seguindo o exemplo de iniciativas semelhantes já em curso nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina", disse o presidente do Sindicomerciários, Rodrigo Rocha.

"Reafirmamos a preocupação do Sindicomerciários com a integridade física e a qualidade de vida da categoria comerciária", disse Rodrigo. "Mas a luta contra o coronavírus está apenas começando. O Sindicato está alerta, mobilizado e atuante para defender a saúde da categoria e não poupará esforços para evitar que os trabalhadores no comércio se exponham desnecessariamente ao novo vírus, cujas consequências em todo o país ainda estão muito longe de serem sentidas", finalizou.