Informe Jurídico: Supermercado Santo Antônio

A diretora do Sindicomerciários em Guarapari, Luciene, está sempre atenta na luta em defesa dos direitos da categoria e tem uma ótima notícia para os empregados que trabalharam no Supermercado Santo Antônio (J Zouain e Cia LTDA).

É que o Sindicato acaba de ganhar na Justiça uma ação movida contra a empresa para o pagamento de adicional de insalubridade. Para receber a indenização, os beneficiados que constam na lista abaixo, deverão comparecer à sede do Sindicato (Rua Caramuru, 38 – Centro/Vitória), nos dias e horários abaixo estabelecidos.

O agendamento é necessário para evitar aglomeração. Visando o atendimento das normas sanitárias e de saúde, o uso de máscaras faciais será obrigatório, bem como aceitar a medição de temperatura e utilização de álcool gel.

No ato do comparecimento é obrigatório ao beneficiado estar em posse da Carteira de Trabalho, comprovante de residência, RG e CPF.

Não sendo possível comparecer nos dias programados, o trabalhador deverá entrar em contato com o Sindicato, através do telefone (27) 3232-5029 para agendar nova data.