10 de agosto é o Dia do Basta! (Terça, 24 Julho 2018 23:19)
Troco 225 (Sexta, 20 Julho 2018 18:12)
FETRACS realiza sua primeira plenária (Sexta, 29 Junho 2018 15:27)

Praia Grande Hotel: o hotel da categoria comerciária

A aquisição do Praia Grande Hotel pelo Sindicomerciários foi muito mais do que uma mera transação comercial. Significou, na prática, o desdobramento natural de uma luta histórica travada pela direção do Sindicato em defesa do direito ao lazer e ao descanso do trabalhador junto a seus familiares, pelo menos um dia inteiro da semana.

Abrir as portas do Praia Grande Hotel à categoria é de uma honraria sem igual para cada um dos diretores do Sindicomerciários. Porque mostra que estamos no caminho certo. Da valorização da força de trabalho do trabalhador e da trabalhadora do comércio e de seu merecido direito ao descanso.

O Secretário de Administração e Finanças do Sindicato, Rodrigo Rocha, demonstra entusiasmo com o resultado da negociação, “Estamos vivenciando um momento histórico para nossa categoria, o Praia Grande Hotel proporcionará muitas alegrias aos trabalhadores comerciários”, disse Rodrigo.

O Hotel está passando por uma ampla reforma, no entanto já é possível se hospedar. São 42 apartamentos equipados com TV, ar condicionado, frigobar e varandas com vista frente/lateral para o mar, além de uma área de lazer completa com: piscina adulto (com toboágua) e infantil, bar na área da piscina, sauna, churrasqueira, playground, salão de jogos, restaurante, garagem, e ainda auditório para até 80 pessoas.

Para saber tudo sobre o hotel da categoria comerciária ligue 27 3232-5021.

Publicado em Estadual