URGENTE! Bolsonaro quer fim do 13º e férias (Sexta, 28 Setembro 2018 17:23)

Preocupamos com tudo para você não se preocupar com nada

Imagina passar férias em um hotel aconchegante, com área de lazer completa (piscina, toboágua, sauna, salão de jogos, área para churrasco, playground para as crianças), em frente à praia e com diárias acessíveis.

Imaginou?

Esse lugar existe e está à disposição de todo o setor do comércio do estado.

Localizando no município de Fundão, o Praia Grande Hotel é cercado por uma belíssima paisagem natural. A praia mansa se torna perfeita para todos, principalmente famílias com crianças pequenas. E, é claro, tudo isso amparado por uma estrutura hoteleira de primeira, com 42 apartamentos equipados com TV, ar condicionado e frigobar, piscina infantil e adulto, bar na área da piscina, sauna, churrasqueira, playground, salão de jogos, restaurante e garagem.

Venha desfrutar da nossa hospitalidade , do ambiente natural, do atendimento personalizado e dos preços mais atraentes do mercado.

O resto é por nossa conta.

Para saber tudo sobre o hotel da categoria comerciária ligue 27 3232-5006.

Publicado em Estadual