XVII Festa Confraternização dos Comerciários de Cachoeiro

Aproveitando o feriado de 7 de setembro, a diretoria do Sindicato irá realizar, em Cachoeiro a XVII Festa de Confraternização da categoria e a grande final do X Campeonato de Society dos Comerciários de Cachoeiro.

O evento é exclusivo para Comerciários sindicalizados e será realizado no Campo Bom Gosto Sport Bar, Paraíso – Cachoeiro, a partir das 8h com o jogo da grande final entre Citron e Perim . A equipe do Citron, que é a atual campeã, disputará sua quinta final.

Os diretores da Sede Regional de Cachoeiro, Agnaldo Reis, Alci Matos, Gerúsia Fátima e Sônia Brito acreditam que o evento de amanhã será um sucesso, Agnaldo, inclusive, aposta na participação maciça da categoria. “A nossa festa é sempre um sucesso, a categoria espera ansiosa pelo evento, quem participar terá diversão garantida”, disse.

(1 voto)
Publicado em Cachoeiro