Colatina

Colatina (14)

Quinta, Nov 16 2017

O jogo da grande final do campeonato de Futsal dos comerciários de Colatina e região foi disputado no dia 29 de outubro, no ginásio da ADEMC. Os times, Feirão dos Colchões e Fanáticos (Unimarka) fizeram um jogo eletrizante e recheado de gols. O placar de 8 a 4 consagrou a equipe do Feirão como campeão.

Os gols do Feirão foram marcados pelos atletas comerciários, Marcelinho (2), Lucas Sena (2), Tiago (2), Leonardo (1) e Neguinho (1), já do lado dos Fanáticos, José Geraldo (2), Leonardo (1) e Thayluan (1).

Ao todo 18 equipes participaram do campeonato e com certeza foram o fator determinante para o sucesso do mesmo. Os diretores responsáveis pela Sede Regional de Colatina, Joãozinho e Marcos Aurélio, ficaram mais uma vez satisfeitos com a motivação e integração da categoria com o campeonato. 

“Nós da diretoria só temos a agradecer pelo sucesso da competição. Os comerciários estão de parabéns pelo desempenho em campo e também a torcida por te dado show na arquibancada”, disse Marcos Aurélio.

Após o jogo decisivo, foi realizada uma cerimônia de premiação. Além do troféu de campeão, o Feirão de Colchões faturou ainda a artilharia da competição, com o atleta Danilo Lucas (13 gols). O segundo lugar ficou com o pessoal dos Fanáticos (Unimarka) e a medalha de bronze foi conquistada pelo time do Lavagnoli 2. Foi do Lavagnoli 2 que veio também o goleiro menos vazado, Ronaldo da Silva.

Quarta, Ago 30 2017

Ao final da segunda rodada do 17° Campeonato de Futsal dos Comerciários de Colatina e região a palavra que define bem os jogos é talento. Os atletas comerciários estão esbanjando talento e as partidas tem sido emocionantes.

Ao todo 18 equipes participam do campeonato. Os times estão divididos em quatro grupos que se enfrentam entre eles. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final. Os jogos são sempre aos domingos, a partir das 8h, na quadra do Ginásio Municipal de Esportes (ADEMC), em Colatina.

O diretor do Sindicomerciários da regional de Colatina, Marcos Aurélio, acredita que o campeonato será acirrado, “estamos indo para a terceira rodada, por enquanto os jogos estão equilibrados, não deu para nenhuma equipe disparar na tabela, isso mostra a habilidade dos atletas comerciários”, pontuou Marcos.

Já o dirigente Joãozinho mostra satisfação com a participação dos trabalhadores tanto dentro, quanto fora de quadra. “Fico emocionado em ver que os trabalhadores e trabalhadores estão participando dos jogos, os atletas se empenham dentro da quadra e a torcida corresponde na arquibancada, é bonito de ver. Isso só fortalece o Sindicato”.

No próximo domingo, 03, os comerciários voltam à quadra para mais um espetáculo de bola. Acesse o link abaixo e acompanhe os resultados, classificação, estatísticas dos jogos e artilharia.

http://www.webcup.com.br/campeonato/comerciarios-2017-1502478563

Quinta, Ago 17 2017

O Sindicomerciários e a Secretaria de Esporte e Lazer de Colatina firmaram parceria e neste ano o Ginásio da ADEMC será o palco do XVII Campeonato de Futsal dos Comerciários de Colatina.

O próximo domingo, 20 de agosto, será o grande dia escolhido para a bola rolar e dar início a 17ª edição do já tradicional, e um dos mais esperados campeonato de futsal dos de Colatina, evento promovido pela secretaria de Esporte, cultura e lazer do Sindicato objetivando, principalmente, a integração juntamente com o sindicato, entre trabalhadores, seus familiares e amigos e a sociedade colatinense amante do futebol.

O uso do Ginásio da ADEMC foi confirmado em reunião entre o Sindicomerciários e o secretário municipal de Esporte e Lazer de Colatina, Alcenir Coutinho. “Jogar na quadra da ADEMC tem sido uma solicitação recorrente entre os comerciários, até por sua localização privilegiada, sem contar a qualidade da quadra, que é a que mais se assemelha a uma quadra profissional”, pontuou o diretor do Sindicato, Marcos Aurélio.

Participará da XVII edição do campeonato, aproximadamente 200 atletas comerciários sindicalizados, somando 18 equipes distribuídas em 10 rodadas, totalizando 39 jogos. Os jogos serão realizados sempre no domingo em horários de 8h às 13h. Vale lembrar que a entrada é franca. A grande final já está confirmada para o dia 29 de outubro.

Para o diretor do Sindicomerciários Marcos Aurélio, que é um dos diretores responsáveis pela realização do campeonato, é muito satisfatório ver a reação positiva dos atletas comerciários, “os trabalhadores estão muito motivados, já estão se organizando com seus colegas de trabalho, preocupados com o sorteio da tabela. Nossos campeonatos tem sido um sucesso, todas as equipes possuem as mesmas chances e cada ano mais equipes participam”, disse. Outro ponto importante destacado por Marcos foi a migração dos jogos para o Ginásio ADEMC, “a realização do campeonato no Ginásio da ADEMC irá abrilhantar ainda nosso evento, comemora Marcos.

O presidente do Sindicato, Jakson Andrade, fica muito feliz e apoia todos os eventos esportivos realizados pela Entidade, assim como o diretor de esporte, cultura e lazer, Genivaldo Lopes, que acredita no esporte como um direito do trabalhador. “Fico muito feliz quando os comerciários se organizam, montam suas equipes e participam dos nossos eventos”.

O Sindicomerciarios convida todos para prestigiar este importante campeonato que já faz parte da agenda de esportes dos colatinenses. 

Quarta, Mai 10 2017

A direção do Sindicato conquistou na Justiça ações trabalhistas em prol dos comerciários Colatinenses da empresa Belle Automotor. Os trabalhadores citados receberão indenização trabalhista por terem sido lesados por suas empresas no descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho. É importante o trabalhador beneficiado procurar a Sede Regional do Sindicato em Colatina munidos de Identidade e Carteira de Trabalho para ser orientado sobre como retirar a indenização.

Os diretores da Regional de Colatina, Joãozinho e Marcos Aurélio, estão firmes na luta pelos direitos dos trabalhadores comerciários. São eles que atuam diariamente nas ruas de Colatina, Baixo Guandu, Santa Maria de Jetibá, Santa Tereza, São Roque e demais cidades vizinhas. “O trabalhador sozinho fica acuado na hora de reivindicar seus direitos, é por isso que nós do Sindicomerciários estamos sempre atentos, buscando mais e melhores condições de trabalho para nossa categoria”, pontuou Joãzinho.

Para o diretor da sede regional de Colatina, Marcos Aurélio, todo processo conquistado pelo sindicato é fruto da força da diretoria junto com a categoria. “O setor jurídico do Sindicato é um dos mais eficientes do meio sindical capixaba e vem acumulando seguidas vitórias na Justiça do Trabalho, nós da diretoria procuramos sempre fazer valer o direito dos trabalhadores” finalizou, Marcos.

A nossa luta é em defesa de todos, sem exceção. Por isso é importante o apoio da categoria. Fique ao lado do Sindicato. Sindicalize-se.

Para mais informações ligue, 27 3711 0258.

CRISTIANE CHIEPE
GISLENE CHRISTINA DE OLIVEIRA BRAZ
JULLIANY VENTURIN CORADINI
KARINA DELLACQUA
KÁTIA ZANETTI
LENI DIVINO SENA
MARIA APARECIDA MILANEZI MARQUES
MAYSA GHISOLFI ARNDT
POLYANA FERREIRA BORGHI
SARA CARDOSO SANT
TAMIRIS MOURA
VERONICA SCHMIDT
ALINE SILVA GONÇALVES
GISELLY VIEIRA STELZER
GISLAINE COELHO
POLYANNA DOS SANTOS SILVA
VALÉRIA GONZALEZ
EUNICE BRANDT
FLAVIA SANTOS MEDINA
KISILA ASSIS COUTO
MARCILANIA TOMAZELLI DE ANGELI
FERNANDA MERCIER DE OLIVEIRA
IRIANA ROBERTA RODRIGUES
MARIA CLAUDIA FERNANDES CARDOSO LULIO
MICHELLE GONÇALVES SANTOS CREMASCO
GREICIANE FERREIRA COELHO
LORENA GROLA VELLASCO
POLIANA LOURENÇO DA SILVA
LARISSE ZACHÉ DE ARAÚJO SILVA

Sexta, Jan 27 2017

A direção do Sindicato conquistou na Justiça ações trabalhistas em prol dos comerciários Colatineses das empresas Belle Automotor e Boa Fonte Veículos. Os trabalhadores citados receberão indenização trabalhista por terem sido lesados por suas empresas no descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho. É importante o trabalhador beneficiado procurar a Sede Regional do Sindicato em Colatina munidos de Identidade e Carteira de Trabalho para ser orientado sobre como retirar a indenização.

Para o presidente da Entidade, Jakson Andrade, todo processo conquistado pelo sindicato é fruto da força da diretoria junto com a categoria. “A diretoria do Sindicato não tem poupado esforços para fazer valer o direito dos comerciários, mas quando isso não ocorre o Sindicomerciários busca as medidas judiciais necessárias. A nossa luta é em defesa de todos, sem exceção. Por isso é importante o apoio da categoria. Fique ao lado do Sindicato”, finalizou, Jakson.

Sindicalize-se.

Boa fonte veículos – Plano de Saúde e Acidente pessoais

ADRIANO PEREIRA DA CRUZ
GUILHERME ANDRADE
AMANDA RIBEIRO TULA
JOCENIR MANTOVANI NUNES
LILIAN MATEUS DE LIMA
MAYKON GALÃO
RICARDO BOSI SILVEIRA
RICELI GIMENEZ
RODRIGO NUNES DA SILVA
WELTON RIGUETTO
DR. EDUARDO VAGO DE OLIVEIRA
VIVALDO BENEVIDES

Belle Automotor – Intervalo 15 minutos

CRISTIANE CHIEPE
GISLENE CHRISTINA DE OLIVEIRA BRAZ
JULLIANY VENTURIN CORADINI
KARINA DELLACQUA
KÁTIA ZANETTI
LENI DIVINO SENA
MARIA APARECIDA MILANEZI MARQUES
MAYSA GHISOLFI ARNDT
POLYANA FERREIRA BORGHI
SARA CARDOSO SANTANA
TAMIRIS MOURA
VERONICA SCHMIDT
ALINE SILVA GONÇALVES
GISELLY VIEIRA STELZER
GISLAINE COELHO
POLYANNA DOS SANTOS SILVA
VALÉRIA GONZALEZ
EUNICE BRANDT
FLAVIA SANTOS MEDINA
KISILA ASSIS COUTO
MARCILANIA TOMAZELLI DE ANGELI
FERNANDA MERCIER DE OLIVEIRA
IRIANA ROBERTA RODRIGUES
MARIA CLAUDIA FERNANDES CARDOSO LULIO
MICHELLE GONÇALVES SANTOS CREMASCO
GREICIANE FERREIRA COELHO
LORENA GROLA VELLASCO
POLIANA LOURENÇO DA SILVA
LARISSE ZACHÉ DE ARAÚJO SILVA

Terça, Set 06 2016

Em um jogo de muitas emoções e com um grande publico presente nas arquibancadas, o Ginásio da ACD, em São Silvano, recebeu a grande final da 16° edição do Campeonato de Futsal dos Comerciários. O jogo decisivo entre Lavagnoli (São Silvano) e UFC Unimarka, foi no último domingo, 04 de setembro.

Com um placar confortável de 3x1 o time do UFC Unimarka conquistou o troféu de campeão, deixando a equipe do Lavagnoli (São Silvano) com o segundo lugar. No jogo que decidiu o terceiro lugar, quem levou a melhor foi o pessoal do Supermercados três irmãos. É importante destacar que o campeonato foi equilibrado e todas as equipes que participaram estão de parabéns.

Confraternização

Após o jogo da final, jogadores e convidados participaram de uma verdadeira festa. A já tradicional Confraternização no Clube Galetos, anexo ao ginásio ACD. Com uma estrutura invejável, muita comida, bebida e claro, um bom som ambiente ao vivo para animar a todos os presentes. Pondo em prática assim o verdadeiro espírito de organização e participação.

Para o diretor da Sede de Colatina, e um dos principais responsáveis pela realização do campeonato, Marcos Aurélio, a competição não poderia ter sido melhor, ele aproveita e agradece a todos os envolvidos. “Toda a diretoria do Sindicomerciários comemora o resultado conquistado, nós, de Colatina, agradecemos todas as equipes, os trabalhadores comerciários, seus familiares e amigos, enfim, todos que participaram”, disse.

O dirigente ressaltou ainda a satisfação de toda a diretoria, “ficamos muito satisfeitos com o resultado, acreditamos que são momentos como estes que unem a categoria, promovendo a proximidade entre trabalhadores e o Sindicato que os defendem. Com certeza esse campeonato foi inesquecível para muito de nós, e que venham os próximos”, finalizou Marcos.

Sexta, Set 02 2016

O XVI Campeonato de Futsal dos Comerciários de Colatina e região está chegando ao fim. No próximo domingo, 04, a quadra do Ginásio da ACD, em São Silvano, será palco do jogo decisivo. O evento está previsto para começar a partir das 08h30.

Mais uma vez o campeonato foi equilibrado e de alto nível, todas as equipes se esforçaram ao máximo para conquistar uma vaga na grande final. No entanto, apenas Lavagnoli de São Silvano e Unimarka conseguiram.

Após a decisão, uma Confraternização está sendo preparada para os trabalhadores do comércio colatinense, mas atenção, a festa é exclusiva para comerciários sindicalizados, seus familiares e amigos. Para saber como participar é só entrar em contato com a Sede Regional de Colatina pelo telefone 3711 0258.

O diretor Marcos Aurélio conta com a participação de todos em mais esse evento organizado pelo Sindicato, “é importante que a categoria sindicalizada participe, os eventos que organizamos são para proporcionar a interatividade entre Sindicato e os trabalhadores, assim fortalecemos nossa luta”, disse Marcos.

Terça, Jul 26 2016

Com recorde de público nas arquibancadas, os atletas comerciários de Colatina e região entraram em quadra no domingo, 17, com muita garra e vontade de mostrar todo o talento e habilidade. Foram cinco partidas eletrizantes, e muitos gols a serem comemorados.

A segunda rodada do Campeonato não foi diferente, novamente cinco jogos movimentaram a quadra do Ginásio da ACD em São Silvano. A equipe do Unimarka goleou o time do Bosi por 8x1. Os Patriotas levaram a melhor contra o Minisuper, marcando sete vezes. Outro que conquistou os três pontos foi o time do Lavagnoli “01”, o time venceu por 6x3 a equipe do Bosi Frutti. As duas partidas mais equilibradas da rodada foram os jogos entre Casagrande e Honca, que terminou melhor para o Honca. Já entre Lavagnoli “02” e 3 irmãos o placar de 3x2 deu a vitória para o 36 irmãos.

No próximo domingo, 31, a partir das 08h, no Ginásio da ACD em São Silvano, acontece a terceira rodada. O diretor responsável pela organização do Campeonato, Marcos Aurélio, aproveita para deixar o convite a todos. “O nosso campeonato já começou com força total, os atletas comerciários estão se empenhando e realizando belíssimas partidas, por isso convido a toda categoria, a população colatinense que venha assistir aos jogos, será um privilégio contar com a presença de todos”, finalizou Marcos.

Segunda, Mai 23 2016

O XVI Campeonato dos Comerciários está para começar e você é o nosso convidado de honra. A diretoria do Sindicomerciários convida a todos os atletas comerciários, filiados, para participarem do mais bem organizado campeonato de Futsal da categoria. Monte sua equipe e venha participar. Inscrições até 20 de junho.

Ligue agora e faça sua inscrição!

27 3711-0258

Segunda, Mai 16 2016

Com a chegada da chama olímpica ao Brasil no dia 03 de maio, foi dado o início do revezamento da Tocha que percorrerá mais de 300 cidades brasileiras. No Espírito Santo, nove cidades: Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra, Aracruz, Colatina, Linhares e São Mateus, terão a honra de receberem o revezamento da Tocha Olímpica.

A passagem por Colatina será no dia 18 de maio e para que o revezamento passe pelas ruas da cidade, é necessário a colaboração de todos, visto que haverá mudanças principalmente no trânsito do município. Para que tudo transcorra da melhor maneira possível a prefeitura vem esclarecer:

- As ruas por onde a Chama Olímpica passará, deverão estar sem a presença de carros estacionados a partir das 7 horas, até o fim do evento (previsão de 13 horas). O Revezamento percorrerá 5,5 km e terá início na Avenida Senador Moacyr Dalla, passando pela Avenida Prefeito José Zouain (Beira Rio), Av Delta, Av Angêlo Giubet, Avenida Getúlio Vargas, via de acesso a ponte Florentino Avidos, início da Av Brasil, segunda via de São Silvano, finalizando na Avenida Sílvio Avidos.

- Não será decretado ponto facultativo pelo município.
- Cada escola, seja ela municipal, estadual ou particular definirá os horários de funcionamento, comunicando pais e responsáveis.
- Ficará suspenso o trânsito de caminhões pelas ruas do centro da cidade até o fim do evento.
- Mesmo com as interdições o trânsito será livre para veículos de urgência e emergência como viaturas e ambulâncias.
- Orientações sobre as mudanças de pontos de ônibus, acesse o link abaixo:
[Clique aqui e acesse]
- A rodoviária ficará fechada durante a passagem da tocha, a partir das 9 horas até o fim do evento. Enquanto isso o embarque e desembarque será realizado no posto de gasolina, localizado no Trevo do bairro Santa Helena

Denúncias

Se você está sofrendo qualquer tipo de abuso no seu local de trabalho, o Sindicato sempre será o seu maior aliado!

Informativos



Siga-nos nas redes sociais

Receba nossas notícias