Vem aí o V Torneio de Society dos Comerciários de Guarapari

A direção do Sindicato irá realizar no próximo domingo, 05 de julho, o V torneio de futebol Society dos comerciários de Guarapari. O evento será mais uma vez no Campo 22 Esportes – Rod. Sol, 2137, Aeroporto (em frente ao material de construção JB), a partir das 8h.

A diretora da Sede Regional, Luciene Ferreira, convida a todos os comerciários e seus familiares para prestigiar e torcer pelos atletas. “Espero contar com a presença e torcida de todos neste ano”, disse.

O Supermercado Casagrande, que faturou o bicampeonato no ano passado, vem com tudo tentando o tri. A disputa promete ser acirrada pelo talento das equipes.

Não deixe de participar dos eventos do seu Sindicato. Fortaleça nossa luta!

Publicado em Guarapari