Clipping
10 de agosto é o Dia do Basta! (Terça, 24 Julho 2018 23:19)
Troco 225 (Sexta, 20 Julho 2018 18:12)
FETRACS realiza sua primeira plenária (Sexta, 29 Junho 2018 15:27)
Nova Venécia

Nova Venécia (4)

Sexta, Jun 15 2018

Foi no último domingo, dia 10, que Nova Venécia e Vitória entraram em campo buscando vencer e levantar o troféu de campeão estadual dos comerciários do estado. O Campo do Sindipol, em Carapina, foi o palco dessa acirrada disputa.

Mas não teve jeito, a seleção de Nova Venécia entrou decidia e logo no início do jogo já inaugurou o placar com um gol de Francks Merces. Os atletas comerciários do Vitória até tentaram uma reação, porém o goleiro de Nova Venécia estava impecável em suas defesas. No retorno para o segundo tempo, Nova Venécia ampliou o placar com Vanderson Machado e ainda deu tempo para mais um gol no finalzinho do jogo (Emerson Celestino), para selar mesmo a conquista inédita.

O diretor de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, Genivaldo Lopes, agradece, em nome de toda a diretoria, a participação de todos os atletas envolvidos, a comissão técnica, os amigos e familiares dos comerciários que compareceram em todos os jogos e principalmente a equipe campeã, que deu um show de espírito esportivo, entrou em campo focado na bola e saiu dele levantando o troféu.

“O nosso Campeonato Estadual mais uma vez foi um sucesso, nós da diretoria do Sindicato tentamos inovar e melhora a organização do evento a cada ano. As dez equipes que participaram estão de parabéns, os atletas comerciários jogaram com muito empenho e talento, é bonito ver a integração da categoria durante os jogos”, finalizou Genivaldo.

Após o final do jogo não poderia faltar a famosa “resenha” dos jogadores. Uma confraternização com direito a churrasco e grupo de pagode foi realizada e os trabalhadores e seus familiares puderam descansar em mais um domingo. 

Fiquem ligados que no segundo semestre tem mais eventos esportivos.

 

Quarta, Jan 18 2017

No ano passado as Sedes Regionais do Norte do Estado, mais precisamente São Gabriel da Palha, Barra de São Francisco e Nova Venécia, passaram por uma bela reforma, esta última (Nova Venécia) mudou, inclusive, de endereço, e, é sobre ela que iremos falar.

Presando sempre pelo melhor atendimento as trabalhadores e trabalhadoras comerciários, objetivando a comodidade e proximidade entre Entidade Sindical e a categoria, o Sindicomeciários investiu na infraestrutura da Sede de Nova Venécia.

O diretor de administração e finanças, Rodrigo Rocha, fala sobre a importância de oferecer aos trabalhadores uma estrutura adequada, “o Sindicato têm a preocupação de trazer a categoria sempre o melhor, desde o atendimento, passando pela consultoria jurídica até a sala de espera, com ar condicionado, TV, para que o trabalhador se sinta verdadeiramente a vontade, afinal de contas o Sindicato só existe por causa dos trabalhadores”, disse.

A nova Sede Regional de Nova Venécia fica agora na Av. Vitória, 476, ap. 202, Centro, Nova Venécia/ES – (entre as lojas Garra Calçados e Super M). Por lá são realizados atendimento jurídico, homologação de rescisão, dúvidas trabalhistas, notificações, entre outros. Para mais informações ligue, 27 3752-2683.

Sexta, Ago 05 2016

No dia 08 de agosto, a partir das 8h, no Colina Country Club, a Sede Regional de Nova Venécia irá realizar o III Torneio de Futebol Society dos atletas Comerciários da Região. A segunda-feira que é feriado para os trabalhadores do comércio, graças a luta constante do Sindicomerciários, será de muita animação e diversão. Um dia inteiro dedicado ao esporte e lazer dos comerciários e de seus familiares, com direito a almoço, sorteio de brindes e show. A festa é exclusiva para os comerciários e comerciárias sindicalizados.

Após o torneio a festa continua com o show imperdível do Camilo César. A programação está prevista para acabar às 16h. Ainda durante a Confraternização, diversos prêmios serão sorteados para os trabalhadores e trabalhadoras que estiverem presentes.

A diretora da Sede, Keissy Anne Hell, conta com a participação de todos e fala da importante do evento. «É importante que a categoria sindicalizada participe, os eventos que organizamos são para proporcionar a interatividade ente Sindicato e os trabalhadores, assim fortalecemos nossa luta», disse Keissy.

Já para o presidente da Entidade, Jakson Andrade, são momentos como esses que garantem o bem estar físico e psicológico de uma das maiores categoria do país. «É bonito ver que a categoria se empenha tanto quanto a diretoria para a realização dos eventos», finalizou Jakson.

Sexta, Ago 21 2015

A segunda segunda-feira do mês de agosto, para os comerciários de Nova Venécia, é um dia diferenciado. Isso porque desde o ano passado o dia se tornou feriado municipal por representar o dia dos comerciários e comerciárias. O feriado foi mais uma conquista do Sindicomerciários para a categoria.

A Festa foi no último dia 10, e os trabalhadores e trabalhadoras comerciários lotaram o Colina Country Clube, fazendo do evento um sucesso. O dia, que foi todo dedicado ao lazer e entretenimento dos comerciários e seus familiares, teve de um tudo, show, almoço, sorteio de prêmios e muita diversão. Entre os convidados, o prefeito de Nova Venécia - que sancionou a lei do feriado municipal - Lubiana Barrigueira.

“A diretoria do Sindicato mais uma vez não poupou esforços para realizar uma belíssima festa aos trabalhadores do comércio de Nova Venécia, e o resultado não poderia ter sido melhor, obrigada aos comerciários que compareceram”, agradeceu a diretora do Sindicato, Keissy Anne Hell. O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, Genivaldo Lopes, aproveitou para lembrar os presentes da nossa tradicional Festa de Confraternização no dia 7 de setembro, no Sesc de Praia Formosa, Santa Cruz/Aracruz.

“Espero revê-los em breve na nossa 23ª edição da Festa de Confraternização dos Comerciários, que nesse ano traz para vocês um ‘showzaço’ com o “Trem Bala da Bahia”, convidou Genivaldo.

Denúncias

Se você está sofrendo qualquer tipo de abuso no seu local de trabalho, o Sindicato sempre será o seu maior aliado!

Informativos