Pagotto conquista troféu do VI Torneio de Society

Com o placar apertado de 2 a 1, o Supermercado Pagotto acabou conquistando o título de campeão da sexta edição do Torneio de Futebol Society dos Comerciários de Venda Nova do Imigrante e região. A equipe do Dimas, de Afonso Cláudio, ficou com o segundo lugar e o time do Atacarejo, de Ibatiba, em terceiro.

Logo após os jogos foi realizada a entrega oficial das medalhas e dos troféus. O goleiro menos vazado da competição foi o atleta comerciário do Pagotto, Wellington. Já o troféu de Artilheiro do Torneio ficou com Wagner Alves, que também é do Pagotto.

A diretora responsável pela Sede de Venda Nova e região, Josinete Fonseca, agradeceu demais a participação de todos. “Queria mais uma vez agradecer todos os trabalhadores que montaram os times e vieram participar do torneio, e também agradeço a todos os comerciários que novamente fizeram o nosso evento brilhar e ser um sucesso. O dia de hoje foi especial, tenho certeza que vamos sair daqui satisfeitos e querendo bis”, afirmou Josinete.

Além da competição no campo, quem esteve presente no evento pode aproveitar a Confraternização oferecida pela diretoria do Sindicato. Música ao vivo, almoço, recreação para as crianças, sorteio de prêmios e muito mais. O dia foi inteiramente dedicado ao lazer dos trabalhadores comerciários.

Publicado em Venda Nova do Imigrante