10 de agosto é o Dia do Basta! (Terça, 24 Julho 2018 23:19)
Troco 225 (Sexta, 20 Julho 2018 18:12)
FETRACS realiza sua primeira plenária (Sexta, 29 Junho 2018 15:27)

Conselho Fiscal

Membros Efetivos do Conselho Fiscal

•  Adriano da Silva Poubel
  •  Supermercado Casagrande - São Mateus/ES

PERFIL

Adriano da Silva Pombel é de São Mateus, casado, dois filhos, é funcionário do Supermercado Casagrande, já tendo trabalhado no Açougue Arizona, Lanchonete Pianna e como autônomo, em lanchonete própria. Sua primeira eleição para o Sindicato foi em 2003, como suplente do Conselho de Representantes. Adriano foi reeleito juntamente com a chapa vencedora para mais um mandato, o quadriênio 2013 a 2017. Em seu novo mandato (2017-2021) o dirigente passou a compor o quadro do Conselho Fiscal.

•  Luciene Ferreira dos Santos
  •  Supermercado Perim - Vitória/ES

PERFIL

Luciene Ferreira dos Santos é de Vitória. Casada, dois filhos, trabalha no Supermercado Perim. Ingressou na categoria em 1996, quando trabalhava na Rede Show Supermercados. Foi eleita para seu primeiro mandato em 2003 como suplente do Conselho Fiscal . Atualmente é formada em Serviço Social e trabalha na área na viabilização de direitos constituídos em prol da categoria. Reeleita para o quadriênio 2013 a 2017, Luciene, que reside em Guarapari, é a Coordenadora da Sudsede do Sindicato na Cidade Saúde. Nas eleições para o quadriênio 2017-2021, Luciene foi novamente eleita, junto com a chapa vencedora, e agora ingressa o efetivo do Conselho Fiscal.

•  José Amaral dos Santos
  •  Gêmeos Calçados - São Mateus/ES

PERFIL

Morador de São Mateus, José Amaral dos Santos é casado e funcionário da Gêmeos Comércio de Calçados. Entrou para a categoria em 1997 e foi eleito pela primeira vez para o Sindicato em 2001, como suplente do Conselho de Representantes. Em seu histórico de lutas figura a função de coordenador da comunidade Dom José Dalvite, vice-presidente da Comissão Municipal do Trabalho (CMT), membro do orçamento participativo da Prefeitura Municipal de São Mateus e titular do Conselho de Segurança Alimentar (CONSEA).

Filiado ao PT, José Amaral foi reeleito em 2003 como diretor do Conselho Fiscal e continua na mesa diretora para o quadriênio 2017 – 2021.