URGENTE! Bolsonaro quer fim do 13º e férias (Sexta, 28 Setembro 2018 17:23)

Plano de Saúde

Sindicomerciários mantém convênios com as principais operadoras de saúde, SAMP e UNIMED. Essas operadoras oferecem ao trabalhador planos de saúde completo e regulamento pela Lei 9656/98 - consultas, internações, exames e até transplantes, através de uma rede credenciada com profissionais de todas as especialidades médicas, laboratórios, maternidade além das principais clínicas e hospitais do Espírito Santo.

E o melhor, o custo pra você obter o seu plano de saúde é o menor do mercado. Para os trabalhadores com idade até 43 anos a SAMP e UNIMED oferecem planos com preços iniciais de R$ 70,00. Isso sem contar que a sua empresa deve obrigatoriamente pagar R$ 70,00 do valor do plano para você.

Os trabalhadores com mais de 43 anos, o plano é no valor de R$ 95,00. No caso de comerciários que trabalham em Concessionárias o valor obrigatório para até 43 anos é de R$ 62,00. Os trabalhadores com mais de 43 anos o valor é também de R$91,50. Faça já seu plano de saúde, ligue agora mesmo para 08000 390 220 ou entre em contato com a Ilha Azul Corretora para contratar seu plano.

O plano de saúde, repetimos, é obrigatório. Caso sua empresa recuse-se a cumprir esse dispositivo da Convenção Coletiva de Trabalho, denuncie-a ao Sindicato, através do link "Denúncia", neste site. A direção da entidade utilizará todos os recursos jurídicos e políticos para defender seu direito. Além disso, seu anonimato será respeitado e preservado.

[CLIQUE AQUI] e leia o Contrato firmado com a PREMIUM SAÚDE
referente ao plano BRONZE AMBULATORIAL.

[CLIQUE AQUI] e leia o Contrato firmado com a PREMIUM SAÚDE
referente aos planos PERSONALITE e INFINITY.

Publicado em Institucionais
Mais nesta categoria: « Seguro de Vida