Lazer, esporte, música, dança e muita diversão! Foi assim o Dia do Comerciário em São Gabriel da Palha, que através da luta do sindicato se tornou feriado municipal. 🗓️🎉

A 15° Festa de Confraternização dos Comerciários de São Gabriel e região começou com um belíssimo café da manhã, servido aos trabalhadores e trabalhadoras logo no início do dia. ☕️🥐

Depois de todos estarem muito bem alimentados, foi a hora dos atletas comerciários irem a campo. No jogo que decidiu quem ficaria com o troféu de campeão do 15° Torneio de Futebol Society, 11 gols foram marcados. Super Atacado (Cricaré) marcou 04, mas não foi o suficiente para tirar o título do time do Supermercado Rondelli, que balançou a rede 07 vezes e levantou a taça. ⚽️🏆

Rondelli ainda levou os troféus de goleiro menos vazado, com o comerciário Henrique e de artilheiro da competição, com Leandro.

A grande novidade deste ano foi a 1° Torneio de Queimada mista. Um jogo inclusivo, com representantes da comunidade LGBTQIA+, homens, mulheres, crianças, todos juntos empenhados em fazer uma partida emocionante. E não deu outra, a disputa rendeu boas gargalhadas para quem acompanhou do lado de fora. Destaque para a equipe Amarela, que saiu vitoriosa. 🥇🥈

Além dos eventos esportivos, o dia foi de muita festa, com uma recreação especial para a criançada, com direito a pula-pula, algodão doce, picolé, pipoca e muita diversão.

Já a animação ficou por conta do cantor, Laudecir do Forró, que soltou a voz, dando um show e colocando todo mundo pra dançar. 💃🕺

Não tem nada melhor do que passar um dia inteiro se divertindo, confraternizando com os amigos e familiares. Dias como o de ontem, só o Sindicomerciários proporciona aos trabalhadores comerciários sindicalizados.

Valeu galera, foi lindo! Ano que vem tem mais…🤜🤛

Acesse o link e veja mais fotos em nosso instagram:

plugins premium WordPress