Neste sábado, 27 de julho, comemoramos um marco importante na história dos direitos trabalhistas no Brasil! 🗓️⚖️ Esta data é um símbolo na luta por melhores condições de saúde e segurança no ambiente de trabalho. O Sindicomerciários reafirma seu compromisso contínuo contra acidentes e a precarização das condições laborais. 💪🏼🔧

🔙 Em 27 de julho de 1972, foram publicadas as portarias nº 3.236 e nº 3.237, que instituíram o Plano Nacional de Valorização do Trabalhador e tornaram obrigatórios os serviços especializados em segurança, higiene e medicina do trabalho. 🚑🛠️ Essas medidas foram uma resposta à crise de acidentes de trabalho que causava mutilações e mortes. Neste 27 de julho, celebramos as conquistas alcançadas e destacamos a importância de continuar a luta por melhores condições de trabalho e pela efetiva aplicação das leis de segurança e saúde ocupacional. ✊🏼📝

#Sindicomerciários#DireitosTrabalhistas#SaúdeESegurança#TrabalhoDigno#27DeJulho#LutaPelaValorização#HistóriaDeConquistas#PrevençãoDeAcidentes 💙✨

plugins premium WordPress