Tem campeão na área! 👏🏆🥇

No último domingo, 8, aconteceram as finais dos campeonatos de futsal, masculino e feminino, dos comerciários de Colatina.

O dia começou com um belíssimo café da manhã, oferecido aos atletas e seus familiares, já na sequência as mulheres mandaram ver na grande final do 1º Campeonato de Futsal Feminino da categoria. Os times do Extrabom e AESC fizeram um jogo equilibrado, e com o placar de 1×0 as meninas do AESC levaram a melhor e levantaram o troféu de campeãs! 😎

Já na disputa masculina, quem arrasou em quadra e garantiu a vitória foram os rapazes do União Madureira. O segundo lugar ficou com o Big House. Show dentro da quadra e fora dela também, pois premiamos a torcida mais animada, e não deu outra, mais um prêmio para o União Madureira.

Na categoria goleiro menos vazado, palmas para o atleta comerciário, Wedison, do União Madureira. E disparado na artilharia, com 12 gols, o comerciário, Ryan, do Big House.

Após os jogos eletrizantes, a resenha comeu solta e a categoria pôde aproveitar de um domingo de festa, com muita música, churrasco, recreação para a criançada com pula pula, algodão doce, picolé e sorteio de prêmios. O dia foi sem dúvidas uma delícia! 😍

Para o diretores da região, Jaldo Gomes e Joãozinho, se tem uma palavra que pode descrever esse campeonato é paridade. “Todo ano a gente busca aprimorar e aperfeiçoar os nossos eventos. Ouvimos a categoria e o que a gente consegue melhorar, vamos lá e melhoramos. Uma observação constante era sobre o campeonato ser apenas masculino, pois fizemos questão de dar a mesma oportunidade para homens e mulheres, inclusive na arbitragem. Pela primeira vez, nosso campeonato contou com a participação de uma arbitra”, disse Jaldo.

Jaldo e Joãozinho comentaram ainda que a satisfação no rosto dos comerciários e comerciárias e as palavras de agradecimento por esse momento, são o diferencial e o combustível para que a diretoria continue fazendo o que faz.

Valeu, Colatina! Vocês deram um show 👏👏

Acesse o link e veja mais fotos desse evento: