Olha que legal! Os comerciários sindicalizados de Barra de São Francisco e seus familiares tiveram uma experiência diferenciada nesta semana. No último dia 4 a diretoria do Sindicato organizou uma excursão para o hotel da categoria, o @hotel_praiagrande. Foi um dia de muuuuita diversão. A galera aproveitou o dia na piscina, churrascão, futebolzinho de areia e até queimada.

A diretora da regional, Eliane Soares, acompanhou de perto a excursão e conta que foi um dia bem especial. “Foram dois ônibus de comerciários sindicalizados, mais as famílias de cada um deles. Que momento gostoso, o pessoal adorou e já estão querendo saber quando será a próxima ida. Pode ter certeza que em breve vamos voltar ao hotel, esses momentos precisam acontecer com mais frequência”.

Valeu galera de Barra de São Francisco, vocês são demais!

Confira mais registros no carrossel abaixo, no nosso instagram: