Há sete anos, a diretoria do Sindicomerciários alcançava uma vitória histórica ao concretizar a aquisição do Praia Grande Hotel. Essa conquista se deu na gestão do então presidente Jakson Andrade e  representou não apenas um marco para o sindicato, mas também um compromisso sólido com o lazer. Nesses sete anos, muitos comerciários e comerciárias, de todo o estado, passaram por lá. Foram inúmeras excursões organizadas pela diretoria do Sindicato, proporcionando um dia inteiro de lazer para a categoria e seus familiares.

A jornada para adquirir o Praia Grande Hotel foi longa e desafiadora, marcada por uma luta incansável por parte da direção do Sindicomerciários. O presidente atual do Sindicato, Rodrigo Rocha, destaca que essa vitória só foi possível graças aos trabalhadores sindicalizados e sindicalizadas, evidenciando a importância da contribuição dos associados para a realização de projetos que beneficiam toda a categoria.

Rodrigo Rocha expressa sua gratidão pela dedicação e união dos sindicalizados, que permitiram transformar um sonho em realidade. Ele ressalta que a aquisição do Praia Grande Hotel não é apenas um investimento patrimonial, mas um símbolo do fortalecimento da luta sindical. “A sindicalização é a força motriz por trás de nossas conquistas. Ao nos unirmos, não só fortalecemos o Sindicato, mas também valorizamos o patrimônio de toda a categoria. Comemorar esses sete anos é celebrar não apenas uma aquisição, mas a materialização do compromisso do sindicato em proporcionar momentos de descanso e confraternização para aqueles que dedicam suas vidas ao comércio”, afirma Rocha.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada, sobretudo os sindicalizados e sindicalizadas e celebramos juntos esse marco significativo! 🏨✨ #tbt #SeteAnosDeConquistas #Sindicomerciarios #PraiaGrandeHotel #LazerParaTodos