Neste final de semana foi a vez dos comerciários e comerciárias de São Mateus aproveitarem o evento esportivo mais aguardado do ano 😎

A final do 7º Campeonato de Futebol Society foi cheia de emoção. Primeiro entrou em campo Juventus e Supermercado Rondelli disputando o 3º lugar, melhor para Juventus, que saiu vitoriosa.

Logo após a partida, os grandes finalistas foram decidir a parada. Shop do Aço e Mol Motos fizeram uma partida equilibrada e o jogo terminou 1×0, consagrou o time do Mol Motos como campeão do 7º Campeonato dos Comerciários de São Mateus.🏆🥇

As meninas também deram um show, tanto no campo, quanto na quadra de areia. Tivemos competição de futebol e também de queimada.

O time do Hiper Casagrande goleou a equipe do Extrabom e ficou com o primeiro título do Torneio de Society Feminino. Já na queimada, o time amarelo ganhou do time rosa. Mas no final virou tudo uma grande festa de confraternização, até porque o objetivo do evento é aproximar cada vez a categoria comerciária do Sindicato e da direção. 😉

Parabéns aos atletas comerciários e comerciárias por mais um evento tão maravilhoso! 👏🎉🥳

Veja mais fotos no link abaixo: