Sindicato conquista na Justiça horas extras e outros direitos de comerciários da Casa & Vídeo em Cachoeiro – Sindicomerciarios

A diretoria do Sindicato, através do trabalho da equipe jurídica, conquistou na justiça ação que beneficia dezenas de trabalhadores comerciários de Cachoeiro e região.

A ação trata-se do descumprimento de diversas cláusulas da convenção coletiva e também sobre pagamento de horas extras.

A vitória na justiça só foi possível por conta do trabalho sério dos diretores da região. Agnaldo Sassá, Sônia e Ronaldo estão sempre à disposição dos comerciários, prontos para lutar pelos diretores dos trabalhadores da categoria.

Se seu nome está na lista, favor entrar em contato no telefone 28 3522-1531 para agendar o dia e horário do pagamento. Caso conheça alguém que esteja na lista, comunique-o.